23:57

Âncora interna

Postado por Naty F. |


Assim como os barcos, nós também precisamos puxar a âncora que nos deixa presos a certos lugares, pessoas e situações. Inovar, mudar, criar. Tentar caminhos diferentes com idéias diferentes mas sem perder a nossa essência.

Içar essa âncora requer uma certa dose de coragem e memória curta, a combinação perfeita pra fazer as coisas funcionarem de maneira correta nesse processo que pode demorar algum tempo, mas a recompensa é maravilhosa, um desapego que provavelmente todos estávamos precisando em certo momento.
O fato é que quando a gente ancora em algum lugar, apostamos naquilo de alguma forma, e ter que fazer tudo de novo não é uma tarefa fácil.
Mas quem disse que as coisas são fáceis, não é mesmo? Nada é tão fácil. E as que são tem sempre menos valor, isso eu aprendi com o tempo.
Então vamos lá, vamos partir pro difícil que esse é o caminho. Mares agitados e com tempestades não importam quando você tem um barco sólido, o que realmente importa é não ter medo de baixar e levantar âncora quantas vezes forem necessárias, desde que estejamos felizes.

6 comentários:

Anônimo disse...

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." William Shakespeare

Naty F. disse...

Um dia ainda descubro quem é vc hahahah apesar de já ter uma idéia.

Anônimo disse...

Será? já dei várias pistas, vc pode saber ou não...sou quem vc menos desconfia, My Preciousss hahahaha

Naty F. disse...

Então siga seu próprio conselho e ARRISQUE. Vai contar ou não? hahahaah vc gosta disso né?

Anônimo disse...

Se eu contar perde a graça, ou talvez vc até não deixe eu mais comentar... agora ficou facinho né! =]

Naty F. disse...

Po nem ta fácil não. Mas deixa queto então.

Postar um comentário

Subscribe