Postado por Naty F. |

Não to conseguindo escrever nada ultimamente. Nada tem me tomado tanta atenção assim que mereça um post. E isso não é legal.

Sinto como se a minha vida tivesse suspensa por algum motivo, como se eu tivesse esperando alguma coisa acontecer pra poder seguir em frente. Mais ou menos parecido quando você tá jogando video-game e dá uma pausa pra pegar uma água. Eu to exatamente nessa. Indo na cozinha buscar o meu copo d'água. Ainda não matei a minha sede pra poder finalmente voltar às missões.
Essa "pausa" tá demorando um pouco mais do que seria o normal, e eu to sem entender porque isso tá acontecendo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa Naty, não pode deixar essa “pausa” acontecer , tá alguma coisa travando? Pensa em uma saída... em como vc queria estar.Não fique esperando as coisas acontecerem, as vezes é necessário um “salto”, faça isso, Arrisque! Vc é cheia de luz e não pode ficar assim, tem que brilhar!
Só a pessoa que arrisca é livre... Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida...
Reflita.
Beijinhuxxxxx
Do sempre Anonymusss

Naty F. disse...

Sempre falando as coisas muuuuuito certas. Brigada =)

Postar um comentário

Subscribe