Postado por Naty F. |


Fico chocada quando vejo fãs clubes e as pessoas que participam disso. É um monte de gente obcecada por um artista e o contemplam como se fosse um Deus. Compram fotos, revistas, jornais em que o ídolo esteja, vão até a China se ele estiver lá.
Se for cantor, ficam em filas quilométricas e dias acampados para poderem comprar o ingresso do show, gastam todo seu dinheiro e passam o resto do mês comendo farinha e água, só para estarem lá.
Se juntam no tal do fãn clube pra falar sobre a vida do dito cujo, ou seja, pra não fazer P* nenhuma de útil.
Programam AQUELA caravana pro show do fulaninho e como ficam na fila vários dias (como já disse), conseguem lugares beeem pertinho do palco pra poderem gritar, chorar e espernear quando o ídolo der o primeiro "OI".
Ah, claro, ainda tem aquelas que passam mal e desmaiam. Pfffff
GENTEEEEE por favor né! Vamos arranjar alguma coisa mais útil pra fazer dessas vidinhas medíocres? Tem tanta gente por aí precisando de ajuda pra tanta coisa, reconstruir as casas que desabaram por alguma catástrofe, recolher alimentos e roupas pros desabrigados, fazer uma campanha do agasalho pros mendigos nesse frio de julho cairia super bem também. E se você não quer mexer essa sua bunda pra ajudar ninguém, então vai pelo menos arrumar a sua cama e lavar as suas calcinhas que é o mínimo que você faz, e enquanto isso caia na real do quão ridículo é ficar idolatrando alguém. Uma coisa é ter admiração pelo trabalho do artista, outra coisa é ser doente por ele, isso é ignorância.
Se esse povo de fãn clube gastasse toda essa energia fazendo alguma coisa que realmente prestasse acho que o país estaria bem melhor.
Ao invés de se preocupar se o seu ídolo tá solteiro, se deu vexame em alguma festa, etc; olhe ao redor e veja as coisas absurdas que tem acontecido e você aí desperdiçando seu tempo com isso.
Foi aprovada a lei do Código Florestal que detonará a Amazônia.
Imagina se toda essa galera que tem TANTA disposição fosse pra brasília protestar, acho que daria algum resultado né? Ou pelo menos ia atordoar bastante a ponto de reavaliarem isso.
Enfim, meu desabafo do dia. Boa noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe