Postado por Naty F. |


Acho uma puta sacanagem quem deixa pessoas de stand by. Tenho várias amigas que fazem isso e acham super normal.
Falam que já que os homens fazem com a gente, porque não fazer com eles também?
Ei! peraí. Virou o jogo do "Já que ele faz, eu também vou ?"...pelo amor de Deus .
Se for assim vamos ter que começar a fazer muuuitas coisas ridículas que os homens fazem, só pra nos sentirmos
por cima ou menos bobas, como "ficar ficando" com 5 pessoas na mesma época, sair por aí beijando qualquer idiota com um rostinho bonito, etc.
Não é assim que funciona, pelo menos comigo. Nunca fui de descontar nada nem de fazer alguma coisa porque eu tenho que sair
por cima de alguma situação, (até porque, se igualar ao ruim não é sair por cima, certo?) Se tiver realmente com vontade de fazer por você mesma OK, se não, deixa pra lá. Cada um na sua fazendo o que se sente bem.
Voltando ao assunto do Stand by, se tem uma pessoa que está declaradamente gostando de você, das duas uma:
-É Recíproco? SE JOGA !
-Não é? , custa deixar claro pra pessoa as suas reais intenções? Assim você dá a oportunidade dele conhecer uma pessoa legal e
que vai fazê-lo feliz. De quebra ainda ganha um amigo, porque -no meu ponto de vista- quando uma pessoa percebe sua
sinceridade e boas intenções, a tendência é a aproximação. Comigo funciona dessa maneira, não to dizendo que é o certo
nem que é o que mais tem por aí -até porque não é-.
Não tomo essa atitude pensando em passar uma imagem de boazinha ou qualquer coisa do tipo, só tento na maioria das vezes
tratar as pessoas como eu gostaria que me tratassem.
Enrolar um cara dando falsas esperanças pra se caso um dia você estiver meio carente e sem ninguém é uma das coisas mais
ridículas que uma mulher pode fazer. É praticamente escrever na própria testa: "Dependo de homens para me sentir bem".

2 comentários:

Tata disse...

Adorei o post.
É verdade, acho que qualquer relação precisa se basear na sinceridade.

O problema, é que a maioria das pessoas não sabem o que realmente querem...Não digo que todas elas são assim, porque tem aqueles(as) que são escrotos e acabam sempre se aproveitando dos 2os, 3os, 4os planos.

Outro problema, é quando a pessoa não se dá ao respeito antes de respeitar ao outro.

Só acho que usar essa desculpa que "eles fazem, eu faço" é puro recalque de alguém que já se machucou muito.

Bjos

Naty F. disse...

Com certeza...as pessoas ficam na indecisão e esquecem dos outros.

Recalque mesmo! Se machucou? que pena...todas nós tbm né? Mas não desconte em ninguém isso.

valeu tata !

beijinhoss

Postar um comentário

Subscribe