Postado por Naty F. |

Isso nem é um post direito, pra começar. Só vim deixar claro aqui como eu acho CHATÍSSIMO musicais. Sejam peças de teatro, filmes ou sei lá o que.

Vejo praticamente 100% das meninas/mulheres falando : "Ainnn eu acho tão lindo o filme Moulin Rouge...e a parte que eles cantam juntos? Choro todas as vezes..blablabla" Eu olho pra elas com uma cara de ....sei la...nem sei descrever.
Mas agora pensa, chatão ver um filme/peça/whatever em que CADA vírgula é cantada. O cara vai dar um "Oi, bom dia", e já começa a cantar OOOOIIIIII BOOMMM DIIIIIIIIAAA.
Hunf ¬¬ Não tenho paciência.
Lembro que um amigo meu foi ver o filme do musical Mama Mia e AMOU! Mais do que amou, ele ficou fissurado, viu 3 vezes só no cinema, e de tanto que ele falava mil maravilhas eu resolvi ir com ele pra dar uma oportunidade de algum musical -de repente- me conquistar. Massss...como era esperado, achei um pé no saco. O elenco é incrível, mas tem aquele mesmo esqueminha "Oi, tudo bem?" cantado quase que nem ópera (óbvio, é musical, eu queria o que também?).

Me sinto até menos mulherzinha por não gostar disso.
Confesso que prefiro ver uma luta de MMA. Eu adoro de verdadeee ! E menos mulherzinha ainda por gostar disso hahahahahaahahahah

2 comentários:

Anônimo disse...

devia procurar por beatles num céu de diamante, ou os anos da motown, quem sabe até mesmo a opera do malandro...

Naty F. disse...

Eu to pra ir nessas faz tempo. Nunca consigo. Quem sabe eu não passo a gostar de musical né? rs

Postar um comentário

Subscribe