22:59

That's all

Postado por Naty F. |

Poucas coisas nessa vida a gente tem como explicar mesmo...sem mais.

Tem um blog que eu gosto muito: http://fernandacmello.blogspot.com/
E eu tirei uns trechos de alguns textos dela que eu adoro pra colocar aqui.

"Gosto de palavras na cara. De frases que doem. De verdades ditas (benditas!). Sou prática em determinadas questões: ou você quer ou não. Acho um stress ficar pensando que, se o cara está distante, é por minha causa. Ou por causa do trabalho. Da família. O que for... Então, não me peçam para ler sinais. (Estou cansada disso!). Me escrevam um bilhete num post-it, eu prefiro. É muito melhor do que ficar no vácuo!"


"Chega de desculpar tanto, te tampar o sol com a peneira. Quando um cara REALMENTE está afim de você, ele vai até no inferno por você. Não tem família, futebol, amigos, crise existencial, nem celular sem bateria que façam com que ele caso tenha educação e a mínima consideração - não tenha tempo de dizer um simples "oi".."

4 comentários:

Anônimo disse...

Ops.. contradição..o.O?!?

Anônimo disse...

Vc não acha que a mulher também teria que dar um sinal (meio caminho), ou até mesmo ela poderia ir atrás do homem? Não necessariamente o homem ir atrás da mulher? Pq as vezes ele pode não saber que a tal "está dando condição" =]

Naty F. disse...

Contradição ???

Naty F. disse...

Claro, concordo que a mulher tem que dar sinais sim, o homem não é obrigado a ficar adivinhando nada. Eu por exemplo quando estou gostando de alguém, deixo isso bem claro pra pessoa. Só que se ela já deu milhões de sinais, deixou claro e ele não tomou nenhuma atitude, ela automaticamente acha que ele não "está dando condição", como vc mesmo disse, e com isso ela não vai nem tentar ir atrás dele.

Esse negócio da mulher ir atrás do homem é meio complicado, pelo menos pra mim.
Eu sempre ouvi que os homens não dão tanto valor a mulher que vai atrás, dão uma esnobada mesmo. Até porque é da natureza masculina essa coisa da conquista.
Sou um pouco provinciana nesse sentido, gosto que o homem dê o primeiro passo, e pra ele se sentir seguro suficiente pra fazer isso, eu até falo "estou gostando de você" se precisar.

Postar um comentário

Subscribe