Postado por Naty F. |



Escócia.

Tá ai um lugar que eu pre-ci-so conhecer.
Não é só pela beleza, o que já seria um ótimo motivo, mas pela história, cultura, tudo.
Eu sinto um negociiiinho quando vejo fotos de lá, parece até que eu conheço e to morrendo de saudades. Sabe? Não né ! Esquece hahahaha..
Ainda vou visitar todos aqueles castelos e ver aqueles jardins verdes. E se tem uma coisa que eu gosto muuuuito é grama verde, céu azul e FRIO ! Sim, frio. Eu não gosto do calor, não fui feita pra esses lugares que chegam a 45 graus na sombra. Não to dizendo também que quero me mudar pro alasca...mas aquele friozinho de uns 11 graus com aquele dia lindo e maravilhoso me atrai mais do que qualquer outra coisa.

1 comentários:

Anônimo disse...

Realmente Naty, muito verde, céu azul..ainda mais com um friozinho...lugar maravilhoso...

Postar um comentário

Subscribe