01:11

Razão X Coração

Postado por Naty F. |


Esse dilema é difícil pra mim, acho que pra todo mundo, mas por eu ser uma pessoa bastante passional eu acabo indo pelo coração, e adivinhem...me ferro. Digo isso em todos os casos, todo mundo que assim como eu, tem uma tendência a agir com o coração está mais suscetível a quebrar a cara. A gente sempre vai achar que as pessoas são melhores do que elas realmente são, que as coisas vão dar certo se a gente se jogar de cabeça e não se importar com as consequências, que aquela amiga vai mudar suas atitudes sem você precisar brigar com ela, que você não se esforçou o suficiente no trabalho por isso não foi tão bem reconhecido, enfim, pessoas como eu sempre pensam com o coração e eu juuuuuro que não queria ser assim. Queria conseguir analisar tudo friamente sem sentir essas borboletas no meu estômago e meu coração que mais parece tocar bateria aqui dentro, porque geralmente é ele quem decide cada coisa na minha vida e eu sinceramente não sei até que ponto posso confiar nele -esse sonhador incontrolável- que me deixa completamente doida.
Seria tudo tão mais simples se eu percebesse a situação e conseguisse colocar a razão antes disso, analisando tudo primeiro, vendo os prós e contras pra depois tomar alguma decisão. Perfeito ? É, mas essa não seria eu.

Esse texto não é diretamente ligado a nada que está acontecendo comigo no momento, assim como os outros também não.

1 comentários:

carol disse...

engracado q a foto q vc escolheu eh o simbolo do meu signo..
sou passional.. mas nao deixo a razao de lado..
as vezes penso com o coracao..
sim eh possivel.. pensar e colocar o coracao na frente..
sou mto balanca.. hahahha

Postar um comentário

Subscribe