22:29

OSHO

Postado por Naty F. |


Hoje eu resolvi ler algumas coisas do OSHO. Gosto muito de tudo que leio sempre e por isso vou colocar aqui algumas das melhores que eu selecionei.




"Sempre que houver alternativas tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortavel, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências."


‎"Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém neste mundo como você agora e nem nunca existirá.Veja só o respeito que a vida tem por você.Você é uma obra de arte — impossível de repetir,incomparável, absolutamente única."


“Uma vez que você abandone as expectativas, você aprendeu a viver. Então tudo o que acontece o deixa satisfeito, seja o que for. Você nunca fica frustrado, simplesmente porque em primeiro lugar você não estava esperando nada. Assim, a frustração é impossível. A frustração é uma sombra da expectativa. Com o abandono da expectativa, a frustração cai por sua própria conta.”



0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe