22:35

Sem briga, por favor

Postado por Naty F. |


Eu não gosto de brigas. Seja de família, amigos ou namorado, não importa. Tenho até um pouco de preguiça; as vezes a pessoa vem nervosa já falando um monte na sua cabeça quase que PEDINDO pra brigar, mas eu só olho e se puder saio até de perto porque eu também não sou de ferro.
Gritos: É o pior pra mim, D E T E S T O gritaria, gente brigando alto, me deixa bem irritada. Quando a pessoa começa a fazer isso eu faço exatamente o contrário, vou falando cada vez mais baixo pra ela perceber o quão ridícula está. Confesso que essa minha atitude já foi motivo da minha mãe querer me cortar ao meio, porque realmente deve dar uma sensação estranha você nervosa gritando com a sua filha, e ela te olhando super calma e falando super baixo hahahaha
Acho que em todos os casos (família, amigos e namorado) dá pra ter uma discussão saudável, cada um mostrando o seu ponto de vista, e se ninguém concordar com ninguém ok, vai cada um pra um lado durante uns 40 minutos e depois fica tudo bem. Essa é a parte boa, aliás, no meio de uma briga eu sempre tenho vontade de falar: "JÁ ACABOU? A GENTE NÃO CONCORDA, OK, MAS PODEMOS IR PRA PARTE BOA LOGO OU VAMOS TER QUE FICAR DE BIRRINHA?"
Na verdade, esse nem era o ponto central do meu post de hoje, mas ficou bem grandinho até.
O que eu queria dizer é que nós (todos as pessoas) não brigamos ou nos desentendemos com quem não nos importamos. Isso é quase uma regra. Se você briga, discute sério e etc, com alguém é porque essa pessoa é importante de alguma maneira.
Desprezo é a pior coisa do mundo, se uma pessoa te despreza, desiste. Mas se ela briga, se preocupa, e tenta mostrar algum ponto de vista pra você, sinta-se sortudo, você É importante.
As vezes a gente tem tanta intimidade com alguém que não se encaixa em nenhum daqueles 3 grupos, e mesmo assim brigamos de vez em quando. Você para pra pensar na pouca intimidade que tem, ou na relativa intimidade que construiram, e pensa: "Caramba, eu realmente me importo com ele"; isso dá medo.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe