19:51

Queeeeeeeeeeeroooo, eu queeeeeeeeeroo !

Postado por Naty F. |


Eu quero um cachoooooooooooooorroooo!

Porque as pessoas tem tanto problema em ter um animalzinho de estimação?
Me faz falta, sério. É provavelmente a companhia mais sincera que alguém pode ter na vida.
Detesto desculpinhas como: "Ahhh quando a gente quiser viajar não vai ter com quem deixar", ou "Quando eles envelhecem só dão trabalho", ou pior "Pra que você quer um cachorro? Você não vai cuidar dele"
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr isso me irrita, lógico que eu vou.
Que gente mais sem coração ! Mas deixa, quando eu tiver a MINHA casa vou poder ter quantos cachorros eu quiser. E se tem uma coisa que eu não vou fazer é privar os meus filhos de terem os deles.



1 comentários:

Anônimo disse...

q tchu tchuco.. mas eh a sua kra mesmo..vc c um lhasa apso passeando na beira da praia.. uma belezinhzaa =]

Postar um comentário

Subscribe