Postado por Naty F. |


Até que ponto os pais sabem o que é melhor para os filhos ? Até que ponto o que eles pensam que é certo, realmente é o certo ? Ninguém aprende nada com a experiência de ninguém. E os pais cismam em dizer "Vai por mim, eu sei o que estou dizendo..." NÃO! Você não sabe o que está dizendo, porque cada situação é uma situação, e a sua vivência, desculpa, mas não serve pra mim. Acredito que muitas pessoas me critiquem e achem que eu posso tirar proveito da experiência dos meus pais ou qualquer pessoa de seus pais por ai pelo mundo, mas eu acho que não. Ou melhor, tenho certeza que não. O que eu penso...o que eu sinto é MEU, e por mais que eles tenham passado alguma coisa parecida, NUNCA vai ser igual. Errar, consertar o erro, errar de novo, chorar, faz parte da vida de todo mundo, é o que torna a gente forte e pronto pra quantas vierem por ai. E eu tenho o direito de cometer os meus próprios erros e depois consertá-los, ou não consertá-los e ter que viver com as consequencias dos meus atos pra sempre. Mas eu vou saber que foi uma escolha minha. É melhor errar e adquirir sua própria experiência, do que viver da experiência dos outros e não saber como seria se tivesse tentado fazer do seu jeito.

-Desculpa, muitas coisas podem parecer sem sentido por aqui hoje, mas fazem todo sentido pra mim no momento.
-

Ouvindo: Kings of Convenience - Stay out of trouble

2 comentários:

Anônimo disse...

"Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo."
Carlos Drummond de Andrade...

e com certeza a melhor das vitórias é aquela que vc luta, cai, erra, levanta e sempre mais forte...

Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional...

=]

Anônimo disse...

Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.
Carlos Drummond de Andrade

Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional...
=]

Postar um comentário

Subscribe