Postado por Naty F. |

PRIMEIRO POST (na verdade foi escrito dia 04/10)

Sério, eu tenho algum problema. Eu vou pra boate com o pessoal e tal..blz. Ai eu vejo todo mundo conversando na pista de dança e penso "Será q soh eu nao consigo fazer isso?" O meu problema eh..os meus amigos vem falar cmg e eu 90 % das vezes nao to entendendo NADA ! A musica eh alta demais (adoro ok?), mas isso faz com que eu fique surda..e elas/eles vem falando no ouvido..como se fosse ajudar em alguma coisa...geralmente eu tento manter uma distancia pra poder enxergar a boca da pessoa...sei lah..tentar uma leitura labial quem sabe. Mas nao adianta mta coisa e eu acabo ficando boiando. Eu tento ateh falar um "QUE? REPETE." E a pessoa na maior boa vontade vai lah, repete (rezo pra entender nessa segunda tentativa), mas geralmente eu finjo q entendi...e pra isso parecer real oq eu faço? Dou uma risadinha. Bom, isso da certo por enquanto...o medo eh algum dia alguem falar: "Ah naty, nem te contei neh? mas a minha mae morreu, meu cachorro se suicidou, meu pai tah em coma" ou qualquer coisa do genero...e eu começar a rir.No mínimo vai ser desagradável e a pessoa vai achar q eu uso drogas. Enfim..algum dia eu descubro o segredo de entender uma conversa numa pista de dança.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe